Goiás vence o Marcílio Dias de virada por 3×2 na Copinha
O Goiás sofreu dois gols em dois minutos, mas não desistiu e correu atrás do prejuízo, virando o jogo e conquistando sua segunda vitória seguida
Na tarde desta terça-feira, 7 de janeiro, a equipe do Goiás venceu o Náutico Marcílio Dias, de Santa Catarina, em partida válida pela segunda rodada da Copinha 2025. Durante o jogo no Estádio Joaquim de Moraes Filho, Joaquinzão, o Goiás engatou a sua segunda vitória seguida na competição, durante os primeiros minutos de jogo o Goiás conseguiu levar perigo para o Marcílio Dias, mas a situação não durou muito tempo.
Após os primeiros minutos iniciais, a equipe de Santa Catarina dominou o primeiro tempo. Com isso, o Goiás levou dois gols em menos de cinco minutos, o primeiro foi marcado por Italo Magnata que após um cruzamento feito por Felipe Braga teve a felicidade de estar sem marcação e estufar o fundo da rede aos 32 minutos do primeiro tempo. Aos 34 Minutos o até então Magnata da partida recebeu uma bola enfiada e chutou de fora da área no cantinho sem dar chances ao goleiro e ampliando o placar da partida, 2×0 para o Marcílio Dias.
Ainda no primeiro tempo o Goiás conseguiu correr atrás e diminuir a vantagem do Marinheiro. Após a cobrança de um escanteio cobrado pelo lado direito, Murilo marcou para o Goiás dando esperança para a equipe na segunda etapa.
No segundo tempo do jogo, o Goiás conseguiu arrancar o empate com 11 minutos, quando Vitor Fonseca recebeu um cruzamento e cabeceou para balançar as redes. Pouco tempo depois, aos 24 minutos Willie sofreu uma falta na área e o juíz da partida marcou pênalti para o Verdão, o camisa 1 e goleiro Esmeraldino Murilo foi para a cobrança, a disputa era de goleiro contra goleiro e Alviverde Goiano se deu bem e converteu a cobrança.
A próxima partida do Goiás é contra o Taubaté nesta sexta-feira dia 10, com a segunda vitória consecutiva o Goiás se tornou líder do grupo 22, com 6 pontos. Para se classificar para a próxima rodada da Copinha o Esmeraldino Só precisa de um empate