O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Intimidade

Tiktoker viraliza ao abordar aceitação dos pelos pubianos; entenda

Postagem com mais de 14 milhões de visualizações promove aceitação corporal

Otavio Augustopor Otavio Augusto em 16 de janeiro de 2025
Foto de Capa 2025 01 16T195014.934
Vídeos sobre pelos viraliza. Foto: Divulgação

Um vídeo no TikTok, publicado pela usuária @sujindah, deu origem a um debate sobre aceitação corporal dos pelos e feminismo. A criadora popularizou o bordão “Full bush in a bikini” (“Mato cheio no biquíni”, em tradução literal), após receber críticas sobre uma foto em que exibia seus pelos pubianos enquanto usava biquíni.

Pelos pubianos em alta

O vídeo, em que a tiktoker repete a frase várias vezes, alcançou mais de 14 milhões de visualizações. A postagem gerou um grande volume de interações, com diversos comentários de apoio. Usuárias relataram experiências semelhantes, reforçando o direito de escolha sobre o próprio corpo.

Leia também: Viúva de Jô Soares presta homenagem emocionante ao humorista; confira

Uma internauta comentou: “Desde os 11 anos decidi não me depilar. Meu corpo, minhas regras”. Outra seguidora relatou: “Parei também de depilar minhas axilas e, honestamente, foi a melhor coisa que fiz. Me sinto livre e leve”.

A postagem também reacendeu discussões sobre os padrões de beleza impostos às mulheres e como a aceitação dos pelos naturais pode ser um símbolo de empoderamento e liberdade. O TikTok, como plataforma, vem se destacando por abrir espaço para debates sobre temas que desafiam normas sociais e estéticas.

pelos
Aceitação dos pelos pubianos. Foto: Divulgação

Sendo assim, a frase “Full bush in a bikini” passou a ser usada como um lema por mulheres que apoiam a liberdade sobre os próprios corpos.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também