Idosa perde a visão após ataque com caco de vidro em Anápolis
Testemunhas relataram que a agressora já teria atacado outros três idosos na mesma região
Na última segunda-feira (3), uma idosa de 72 anos foi vítima de um ataque em Anápolis, perdendo a visão do olho esquerdo após ser atingida por um caco de vidro de garrafa. O incidente ocorreu quando a vítima, que conversava com um homem na calçada em frente a um supermercado, foi surpreendida e atacada pelas costas.
O registro do ataque foi feito por uma câmera de segurança de uma residência próxima. Mesmo após ser afastada pelo homem que estava com ela, a agressora continuou a ameaçar a idosa. A idosa foi socorrida por uma moradora, que presenciou o ocorrido, e abriu o portão de sua residência para acolher a vítima e o homem que estava na calçada.
A vítima foi socorrida e encaminhada a um hospital, onde passou por uma cirurgia de emergência. Mas segundo informações ela perdeu a visão do olho esquerdo. A suspeita do ataque foi identificada, e seria uma mulher que é usuária de drogas que vive em situação de rua. Ela foi localizada e presa em flagrante no final da tarde de terça-feira (4).
Testemunhas relataram que a agressora já teria atacado outros três idosos na mesma região, sem apresentar qualquer motivo aparente para as investidas violentas. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
Leia mais: Polícia Civil apreende propriedades de alto valor de suspeitos por tráfico de drogas