Homem ameaça segurança e clientes com garrafa de vidro em shopping de Rio Verde
O suspeito também intimidava alguns clientes no local e portava uma garrafa de vidro
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em um shopping de Rio Verde (GO) após um segurança denunciar que estava sendo ameaçado e sendo agredido verbalmente por um homem. Segundo o relato, o suspeito também intimidava alguns clientes no local e portava uma garrafa de vidro.
Ao chegarem ao shopping, os policiais localizaram o homem entrando no elevador com uma garrafa de cerveja de vidro nas mãos. Diante do risco, os agentes pediram que ele soltasse o objeto, mas ele se recusou. A PM então optou por algemá-lo e chamou o segurança, que confirmou ser o mesmo indivíduo que o ameaçava e proferia ofensas contra ele e os clientes.
Leia mais: Motociclista morre após acidente na Avenida 85, em Goiânia
De acordo com o segurança, o suspeito já vinha causando transtornos há dias e, no dia anterior, chegou a ameaçá-lo, afirmando que o mataria assim que saísse do trabalho. Além das ameaças, o homem ainda insultou o segurança, chamando-o de “tarado” e dizendo que ele agia assim porque era “feio” e “não pegava ninguém”. Parte dessas ofensas foi presenciada pela equipe policial durante a condução das partes até a delegacia.
Diante da situação, ambos foram levados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde a delegada plantonista determinou a elaboração de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por injúria e ameaça.
A polícia ainda informou que o suspeito possui antecedentes por ameaça e vias de fato, além de estar em liberdade condicional após ser preso por crime de preconceito de raça e cor.