Padrasto é preso suspeito de agredir e abusar do enteado de 7 meses
O suspeito alegou que o enteado teria caído da cama, mas a versão foi descartada pelos médicos
Na noite de quinta-feira (6), um homem foi preso em flagrante em Amparo (SP), acusado de tentar matar o enteado de apenas 7 meses. O bebê foi internado em estado grave no Hospital das Clínicas da Unicamp, com fraturas no crânio e sinais de violência sexual.
De acordo com a polícia, a mãe do bebê havia saído para trabalhar pela manhã, deixando o enteado sob cuidados do suspeito. Durante a tarde, a sogra da mulher ligou informando que o bebê precisaria ser levado ao hospital. Inicialmente, alegou-se que a criança havia se engasgado e foi levada a um posto de saúde de Amparo, mas devido à gravidade do quadro, o bebê foi transferido para Campinas.
Durante exames, os médicos constataram um traumatismo craniano e sinais de estupro. O bebê sofreu uma parada cardiorrespiratória, foi reanimado e entubado na UTI. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o padrasto.
O suspeito alegou que o enteado teria caído da cama, mas a versão foi descartada pelos médicos, que informaram que as lesões no crânio não condiziam com uma queda. A mãe do bebê confirmou que ninguém, além do padrasto, teve contato com a criança durante o dia. A polícia segue investigando o caso.
Leia mais: Homem é preso por tráfico de drogas dentro de igreja em Goiânia