O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2025
Vai focar no Youtube

Felipe Neto desiste de falar sobre política: “Era um caminho errado”

Felipe Neto revela que embates políticos afastaram parcerias publicitárias

Postado em 7 de fevereiro de 2025 por Otavio Augusto
Foto de Capa 2025 02 07T195745.750
Felipe Neto e Lula. Foto: Reprodução/ redes sociais

O influenciador digital Felipe Neto anunciou que, a partir deste ano, deixará de comentar temas políticos em suas redes sociais. Em um vídeo publicado em seu canal, ele explicou que tomou a decisão após perceber que sua vida profissional e pessoal haviam tomado um rumo que não desejava. O criador de conteúdo afirmou que pretende se dedicar inteiramente ao YouTube e a novos projetos.

Felipe Neto faz desabafo

Felipe Neto declarou que se envolveu com pautas políticas nos últimos anos por considerar necessário enfrentar questões que julgava erradas. No entanto, afirmou que esse período foi marcado por problemas e polêmicas que o afastaram do que realmente gosta de fazer.

“Me dediquei de corpo e alma. Mergulhei de cabeça, dediquei cada segundo da minha vida. E acredito que fiz o meu papel, mas do fundo do coração, para todas as pessoas que vão me cobrar, que vão ficar muito chateadas com isso, preciso dizer que preciso voltar a focar em mim”, afirmou o influenciador.

O youtuber também comentou sobre a planilha que circulou recentemente nas redes sociais, contendo avaliações de influenciadores por parte de agências de publicidade. Segundo ele, a ausência de seu nome na lista se deve ao seu histórico de embates políticos.

Felipe Neto
Influenciador Felipe Neto. Foto: Divulgação

“O fato de eu ter passado os últimos anos em um gigantesco embate político, vocês sabem qual foi a consequência disso. Eu não apareci em nenhum momento. Por quê? Porque as agências não trabalham mais comigo. Isso é um fato. E tudo bem. Foi o preço que paguei para poder lutar a luta que eu lutei”, disse Felipe Neto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também