Goiás enfrenta o União Rondonópolis em busca de vaga nas semifinais da Copa Verde
Esmeraldino tem vantagem de 2×0 e pode perder por um gol para avançar

Nesta quarta-feira(26), o Goiás enfrenta o União Rondonópolis pela partida de volta das quartas de final da Copa Verde. O Esmeraldino que jogará no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), venceu a primeira partida pelo placar de 2×0 e chega para o confronto com vantagem podendo perder por até um gol de diferença.
O Goiás provavelmente entrará em campo com uma equipe mista, aproveitando a vantagem para dar oportunidades aos jovens da base e para os atletas que vem sendo pouco utilizados. Isso porque domingo (02), o Alviverde estará em Catalão para enfrentar o Crac no primeiro jogo das quartas de final do Goianão 2025.
Goiás:
O Esmeraldino conquistou a classificação para as quartas de final do Campeonato Goiano de Futebol 2025, ocupando a quarta colocação e conseguindo o mando de campo para o segundo jogo do mata-mata. Entretanto, o Goiás busca melhorar o seu desempenho, já que recentemente o técnico da equipe Jair Ventura ressaltou que o Verdão é a equipe que mais finaliza, mas precisa converter as chances em gols.
União Rondonópolis
Há cinco jogos sem vencer, o Touro precisa da vitória para recuperar a confiança de seu torcedor. O último confronto que o União Rondonópolis conseguiu vencer foi contra a Aparecidense nas oitavas de final da Copa Verde. Desde então o Colorado soma dois empates e três derrotas nas seguintes competições: Campeonato Mato Grossense, competição que terminou em sexto lugar na tabela, Copa Verde e Copa do Brasil.
Ficha Técnica:
Campeonato: Copa Verde 2025
Fase: Quartas de Final
Data: 26/02/2025
Horário:19h30
Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha)
Provável Escalação
Goiás: Tadeu, Diego Caito, Lucas Ribeiro, Antonhy, Danilo; Marcão, Aloísio, Vitinho; Vitor Hugo, Edu e Esli Garcia. Técnico Jair Ventura
União Rondonópolis: Fernando Nunes; Arthur Amorim, Márcio, Bennê, Carlão; Iury, Nathan, Gean; Gianotti, Vitinho, Gabriel Bigode. Técnico: Leandro Sena