Homem é preso após assassinar a mãe e entregar vísceras a amigo em Minas Gerais
Após o assassinato, JJG entregou uma sacola com as vísceras da mãe a um amigo

Um homem de 39 anos, identificado como JJG, foi preso em flagrante neste sábado (1º) após assassinar sua mãe, MJS, de 73 anos, na residência dela no Bairro São Tarcísio, no distrito de São Vicente, em Baldim (MG). O crime ocorreu por volta das 17h30 e foi crime com golpes de machadinha, segundo a Polícia Militar (PM).
A vítima já possuía uma medida protetora contra o filho devido às ameaças anteriores. Testemunhas contaram que ele estava sob efeito de álcool e drogas no momento do ataque.
Após o assassinato, JJG entregou uma sacola com as vísceras da mãe a um amigo, VPC, de 66 anos, alegando que se tratava de “barrigada de porco” e pedindo para que ele guardasse. Sem desconfiar do conteúdo, o homem atendeu ao pedido.
Leia mais:Diagnóstico de câncer de pâncreas em Tony Bellotto acende alerta para a doença rara
Com a notícia do crime se espalhando, moradores revoltados capturaram JJG e desejaram linchá-lo. A Polícia Militar interveio e prendeu o suspeito, que foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Baldim devido aos ferimentos antes de ser levado à delegacia de plantão em Sete Lagoas. Ele permanece à disposição da Justiça.