O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Ciúmes

BBB 25: Aline admite ciúmes de Renata e Diogo

Ex-participante fala sobre sentimentos durante o confinamento

Herbert Alencarpor Herbert Alencar em 26 de março de 2025
BBB 25
Foto: Reprodução

Após sua eliminação do Big Brother Brasil 25, Aline Patriarca participou do “Bate-papo BBB 25” e comentou sobre sua relação com os ex-colegas de confinamento Renata e Diogo Almeida. Aline admitiu ter sentido um leve ciúme da aproximação entre os dois durante o programa.

Leia mais: BBB 25: Sincerão gera choradeira e poucas brigas entre participantes

BBB25: Aline é eliminada com 51,73% dos votos

“Um ciuminho pode ter acontecido por conta da aproximação”, revelou Aline. No entanto, ela enfatizou que não via rivalidade entre mulheres e que não culpava Renata pela situação. A ex-sister também mencionou que o distanciamento entre ela e Renata ocorreu de forma natural, sem desentendimentos explícitos.

Essas declarações trouxeram à tona discussões sobre relacionamentos e sentimentos dentro do confinamento, evidenciando as complexidades das interações no ambiente do reality show.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também