Ex-noiva de Post Malone pede custódia física total da filha do casal
Cantor poderá ter visitas e dividir guarda legal, diz pedido judicial
Hee Sung “Jamie” Park, ex-noiva do cantor Post Malone, entrou com um pedido na Justiça dos Estados Unidos solicitando a custódia física total da filha de 2 anos, identificada nos autos apenas pelas iniciais DDP. A informação foi revelada pelo site TMZ na última quinta-feira (17).
Segundo os documentos, Jamie concorda que o artista mantenha direito de convivência e participação na custódia legal, ou seja, nas decisões importantes sobre a vida da criança. Ela argumenta, no entanto, que desde novembro de 2024, quando o casal se separou, a filha vive exclusivamente com ela.
A separação ocorreu, de acordo com a petição, na mesma época em que Post Malone iniciou um novo relacionamento com Christy Lee, sua atual namorada.
Malone já respondeu ao processo, mas detalhes são sigilosos
Ainda conforme o TMZ, Post Malone já ingressou no processo, mas, por estar sob segredo de Justiça, não há informações públicas sobre os termos apresentados por ele nem se o cantor deseja compartilhar a guarda física ou alterar o regime proposto.
O casal nunca compartilhou muitos detalhes sobre a vida da filha ou do relacionamento, mantendo a vida familiar longe dos holofotes.
O caso segue em tramitação judicial, e não há previsão oficial para uma decisão sobre o pedido de custódia.