Filha de Regina Duarte é flagrada com mala cheia de vibradores no aeroporto; “Pintos de todos os tipos”
Atriz compartilha história inusitada envolvendo sex shop
A atriz Gabriela Duarte, filha de Regina Duarte, compartilhou recentemente um episódio curioso e constrangedor que aconteceu durante uma viagem a Londres. Em um bate-papo descontraído no podcast “Pod Amiga”, Gabriela, acompanhada pela comediante Ingrid Guimarães, revelou que a dupla visitou uma loja erótica durante a viagem, mas o momento de maior tensão aconteceu no aeroporto.
Filha de Regina Duarte conta detalhes
De acordo com Gabriela, durante o embarque, a bagagem foi inspecionada por uma profissional da companhia aérea, que encontrou uma grande quantidade de vibradores na mala da atriz. “A mulher do balcão pediu para tirar alguma coisa da mala. Quando abrimos, não é que tinha pinto? Tinham todos os tipos, cores e tamanhos”, contou, com tom de humor. Gabriela e Ingrid quase perderam o voo devido ao incidente, mas, no final, o episódio se transformou em uma história engraçada compartilhada com os ouvintes do podcast.

O relato se deu em meio a uma conversa descontraída sobre a visita à loja erótica, que Gabriela descreveu como “maravilhosa”, e que a levou a comprar diversos acessórios íntimos. “Era um put* sex shop! Maravilhoso! Um melhor que o outro, uma novidade mais maravilhosa que a outra”, disse ela. A atriz também falou sobre o tempo que passou com Ingrid Guimarães durante a viagem, relembrando a época em que a comediante estava em destaque com o filme “De Pernas Pro Ar”.
Além disso, Gabriela também tocou em questões pessoais, abordando sua relação com a mãe, Regina Duarte, e as diferenças de postura política entre ambas. A atriz respeita as opiniões de sua mãe, mas destacou que prefere não se envolver em discussões políticas, destacando sua postura mais reservada ao tratar de temas públicos. “Ninguém é obrigado a nada. Eu me sinto no meu direito de me posicionar da maneira que considero apropriada”, afirmou, deixando claro que sempre tenta ser cautelosa ao falar sobre assuntos que não são de sua área.