Rafael Lacerda vai acionar Walter na Justiça após ofensas públicas
Atacante do Tupy de Jussara chamou o técnico do Vila Nova de “sem vergonha” e “traíra” em entrevistas sobre a passagem de ambos pelo Amazonas
O técnico do Vila Nova, Rafael Lacerda, afirmou que moverá uma ação judicial contra o atacante Walter, atualmente no Tupy de Jussara, por declarações ofensivas feitas em entrevistas recentes.
Walter, que já passou pelo Amazonas, acusou o treinador de tê-lo prejudicado durante a passagem de ambos pelo clube amazonense. Em suas falas, o atacante chegou a chamar Lacerda de “sem vergonha” e “traíra”.
A decisão de levar o caso à Justiça foi confirmada por Rafael Lacerda em entrevista à @fenomenalsports, onde ele lamentou a postura do ex-comandado e garantiu que buscará reparação legal pelas ofensas.