Juliette planeja casamento com Kaique Cerveny e revela desejo de ser mãe no futuro
Cantora pretende oficializar a união até 2025 e fala sobre amadurecimento emocional e planos de maternidade
Juliette Freire, de 35 anos, está cheia de planos para o futuro, e entre eles está o casamento com o noivo, o atleta de crossfit, estudante de nutrição e influenciador Kaique Cerveny, de 27 anos. A artista afirmou que o casal ainda não começou os preparativos, mas pretende oficializar a união em breve. “Agora vou lançar um álbum e depois tem o São João. Então a gente pensa muito em casamento, fala, quer saber onde é, onde não é, mas a gente não começou a executar. Ainda está nos nossos planos. Mas quero que seja logo: final deste ano ou no próximo”, declarou.
Mesmo sem data definida, os dois já dividem o mesmo teto. Segundo a cantora, a rotina intensa de trabalho influenciou na decisão de viverem juntos. “Um dia estou em um canto, um dia estou em outro. E nem um dia é igual ao outro. É uma loucura e preciso chegar em casa e ter um colo, contato físico e a presença das pessoas. Então acabou que ele veio morar comigo e é uma delícia porque a gente consegue ficar mais junto”, explicou.
A artista revelou ainda que, durante muito tempo, não via o casamento como um objetivo de vida. “Eu não tinha o sonho de casar, não. Eu era bem desiludida da vida, bem traumatizada. Só que fui me abrindo aos poucos, fui dando um passinho de cada vez, me sentindo segura e me abrindo mais. Hoje penso em casar, acho que vai ser um momento bonito”, contou. Entre as imagens que projeta para esse momento, está a presença da família. “Penso nos meus irmãos me guiando até o altar. Tenho quatro irmãos e sete sobrinhos. É a macholândia toda”, brincou.
A maternidade também faz parte dos planos de Juliette, embora não para o momento atual. Ela compartilhou que já congelou óvulos, como forma de preservar a possibilidade de ser mãe no futuro. “Penso, mas não agora porque eu ainda sou uma adolescente (risos). Acho que tem outras coisas que preciso realizar ainda. Já congelei e eles estão lá, esperando. Se não for por agora, estão lá”, afirmou.
Kaique, segundo Juliette, tem grande desejo de ser pai. “Vive me mandando meme de coisa de grávida, mostra menino e bebê. Se fosse para ser pai, já seria, já tinha uns cinco. Mas mãe tem que pensar um pouco melhor. Então estou pensando um pouco mais”, concluiu.