O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Conmebol

Leila Pereira representará o Brasil em Congresso da FIFA na Conmebol

Presidente do Palmeiras foi escolhida por Ednaldo Rodrigues como delegada da CBF em evento sobre combate à discriminação

Igor Santhiagopor Igor Santhiago em 13 de maio de 2025
Gq1SQEsW0AAyint
📸 Rafael Ribeiro/CBF

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, foi escolhida por Ednaldo Rodrigues para representar oficialmente a CBF no Congresso da FIFA promovido pela Conmebol. Ela será a delegada do Brasil no evento, função que a torna a principal representante do país nas discussões.

O Congresso terá como foco o debate de medidas contra a discriminação no futebol, com ênfase no combate ao racismo — tema que vem ganhando cada vez mais destaque nas entidades que regem o esporte.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também