O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Violência

Influencer revela que ex aplicava Ozempic nela enquanto dormia; “Me dopava e injetava Ozempic”

Influenciadora relata ter sido manipulada

Otavio Augustopor Otavio Augusto em 16 de maio de 2025
debora dunhill disse que ex aplicava medicamento sem que ela soubesse
Débora Dunhill. Foto: Reprodução/ redes sociais

A influenciadora digital Débora Dunhill denunciou o ex-companheiro por aplicar, sem o seu conhecimento, doses do medicamento Ozempic enquanto ela dormia. Segundo o relato, os episódios ocorreram durante o início de 2024 e se estenderam por aproximadamente três meses.

Denúncia de Débora sobre Ozempic

De acordo com Débora, na época, ela fazia uso de medicamentos controlados para dormir. O uso era indicado por conta de crises de ansiedade. A influenciadora relatou que o ex-parceiro se aproveitava desse estado para aplicar o remédio de forma clandestina.

“Ele sabia que eu dormia profundamente com o remédio e usou isso para fazer o que queria com o meu corpo”, declarou Débora ao jornal O Globo. Ela explicou que só percebeu que algo estava errado quando começou a perder peso rapidamente, mesmo sem ter alterado sua dieta ou rotina de exercícios.

6d7f6f3450a77e02cdb7e4af23c23d83
Influenciadora que fez denúncia com Ozempic. Foto: Divulgação

O Ozempic é um medicamento utilizado principalmente no tratamento de diabetes tipo 2, mas que passou a ser amplamente conhecido também por seu uso no controle de peso. A aplicação sem prescrição e, sobretudo, sem consentimento, representa uma violação grave à autonomia do paciente.

Ao confrontar o ex-namorado, Débora afirmou que ele confessou as aplicações. Segundo ela, ele também costumava fazer comentários sobre o corpo da influenciadora, sugerindo mudanças físicas e emitindo críticas ofensivas. “Ele me chamava de gorda e velha, e me trocou por uma mulher mais magra e mais nova”, disse ela.

A influenciadora ressaltou que a situação ultrapassou questões estéticas. “Não era só sobre aparência, era sobre me controlar, decidir o que eu deveria ser sem me consultar”, afirmou.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também