Juliette relembra perda da irmã e revela diagnóstico de aneurisma após o BBB
Juliette explica que descobriu má-formação cerebral em 2021 e passou por cirurgia após deixar o reality
Em entrevista ao Flow Podcast, Juliette Freire falou abertamente sobre episódios marcantes de sua vida pessoal e profissional. A campeã do Big Brother Brasil 21 revelou, entre outros assuntos, que descobriu ter uma má-formação cerebral pouco depois de deixar o reality show.
Durante a conversa, Juliette recordou a morte da irmã, que faleceu aos 17 anos em decorrência de um aneurisma cerebral. “Eu tenho um senso de finitude muito grande pelas experiências que vivi, por perder uma irmã muito cedo. Eu tinha 19 anos, ela 17, e ela morreu muito repentinamente de um aneurisma cerebral”, disse.
A revelação mais delicada veio em seguida. Após o programa, Juliette recebeu um diagnóstico semelhante. “Quando eu saí do reality eu também descobri uma má-formação no cérebro e, ali, eu entendi a finitude da vida. Era como se Deus tivesse dito: ‘está bom, minha filha, cumpriu sua missão, tchau’.” Em 2021, ela passou por uma cirurgia para remover um aneurisma.
O impacto da descoberta, segundo ela, foi profundo. “Esse senso de propósito não é a longo prazo, porque ninguém sabe o que vai acontecer daqui pra amanhã. O senso de propósito é hoje, é ter uma razão para estar aqui, para fazer, viver, agradecer, seja por acordar, realizar um [sonho], cada um tem o seu [propósito]”, afirmou.
Juliette também relacionou essa forma de ver a vida com a experiência no Big Brother. Ela explica que no reality vivia todos os dias no programa como se fosse o último, uma vez que realmente poderia ser eliminado a qualquer momento, e compara esses momentos com a vida.