O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
celebridades

Filho de Latino acusa o cantor de abandono e manipulação: “Coisas desumanas dentro de casa”

Guilherme Rocha, de 26 anos, rebateu as declarações do pai com relatos de humilhações, abandono afetivo e conflitos familiares envolvendo também sua mãe biológica

Luana Avelarpor Luana Avelar em 22 de maio de 2025
WhatsApp Image 2025 05 22 at 15.49.05

A turbulência familiar entre o cantor Latino e seu filho Guilherme Rocha, de 26 anos, ganhou novos contornos nesta semana. Após o artista declarar publicamente que o filho seria dependente químico, estaria envolvido em episódios de violência doméstica e teria sido expulso de casa por agredir sua atual esposa, Rafaella Ribeiro, o jovem decidiu rebater as acusações com uma série de críticas nas redes sociais.

Em seu perfil, Guilherme compartilhou relatos contundentes. Acusou o pai de ser emocionalmente abusivo, manipulador e ausente. “Todo mundo acha que meu pai é um mocinho. Eu morei com ele e vi o que acontece dentro de casa. São coisas desumanas. Me forçou a mentir várias vezes. Manipulador, mentiroso, traidor. Todo mundo já conhece a fama dele”, escreveu.

A crise, que se desenrola em ambiente público, ganhou mais intensidade com a revelação de que, segundo Guilherme, Latino nunca teria arcado com pensão alimentícia e só teria iniciado algum tipo de apoio financeiro recentemente. “Ele nunca pagou pensão. Começou a me dar dinheiro faz uns seis meses e usa isso para me humilhar. Sempre me mantém bloqueado nas redes sociais”, afirmou o jovem.

O conflito também trouxe à tona tensões antigas com a mãe biológica de Guilherme, Verônica Rodrigues. Segundo ele, Verônica teria se afastado completamente durante a infância e só voltou a procurá-lo após o reconhecimento público da paternidade por parte do cantor. “Minha mãe e meu pai verdadeiros não são mocinhos. Minha mãe armou com a família inteira. Teve que fugir para o Mato Grosso de tanto que aprontou”, escreveu, afirmando ainda que pretende levar o caso à Justiça.

Criado pela mãe adotiva, dona Helena, Guilherme relatou sentimentos de ingratidão e desamparo em relação aos pais biológicos. Apesar de reconhecer momentos positivos na convivência com Latino e Verônica, destacou que os episódios negativos foram mais marcantes. “Sou muito grato a muitas coisas que eles fizeram, foram muitas coisas boas, mas as más prevaleceram, principalmente essa de me expor e a última que minha mãe fez”, lamentou.

Latino, por sua vez, também usou as redes sociais para comentar a crise. Ele afirmou que tentou proteger o filho por muitos anos e que o acolheu mesmo em situações delicadas. “Juro que tentei de tudo para não expor meu filho, mas é um sofrimento de anos. A gente vivia de ameaça”, desabafou o cantor.

 

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também