Murilo Huff encerra festa em Goiânia com plateia de quase 70 mil pessoas
Cantor reuniu multidão no show do projeto “Ao Vivão”, que mistura regravações e sucessos próprios
Goiânia recebeu na noite da última sexta-feira (24) um dos maiores públicos de sua tradicional festa de maio. O cantor Murilo Huff encerrou o evento com o projeto Ao Vivão, atraindo quase 70 mil pessoas. Com repertório que foi de Maurício Maniere a Ivete Sangalo, o artista cantou por mais de três horas em um show marcado por versatilidade e adesão popular.
Criado de forma despretensiosa durante a pandemia, o projeto ganhou corpo e hoje soma quatro volumes disponíveis nas plataformas digitais. A proposta inclui regravações de clássicos da música brasileira e hits do sertanejo contemporâneo, mesclando gêneros e conquistando público em várias regiões do país.
Na apresentação em Goiânia, Murilo também incluiu sucessos autorais como Anestesiado, Dois Enganados, Uma Ex e Veneno, essa última em parceria com a dupla Zé Neto & Cristiano. O show encerrou a programação do evento, que começou na semana passada e contou com nomes como Simone Mendes, Belo, Wesley Safadão e Léo Foguete.
O público permaneceu até a madrugada do último sábado (25), encerrando com Huff a última noite de uma festa que reafirma o peso cultural da música popular em Goiás.