“Fui pega de surpresa”, diz mãe de Virgínia após anúncio de separação
Margareth Serrão afirma que não recebeu aviso prévio
Margareth Serrão, mãe da influenciadora Virgínia Fonseca, comentou publicamente sobre o fim do casamento da filha com o cantor Zé Felipe. Em pronunciamento nas redes sociais na noite desta terça-feira (27), ela declarou que foi informada sobre a separação no mesmo momento que o público e negou qualquer ligação entre uma mensagem enigmática publicada horas antes e o anúncio do rompimento.
A declaração de Margareth ocorreu após especulações de internautas, que associaram uma publicação feita por ela à separação do casal. No story em questão, Margareth escreveu: “Na vida, haverá mais juízes que torcedores. Liberte-se do medo da opinião alheia e seja feliz.” Segundo ela, a mensagem se referia a situações pessoais e não ao relacionamento da filha.
Declaração da mãe da Virgínia
“Eu postei bem antes de saber dessa notícia. Eu fui pega de surpresa tanto quanto vocês”, afirmou. Margareth também disse que o post não tinha relação com Virgínia ou Zé Felipe.
Atualmente, Margareth está em Goiânia, na casa onde o casal morava, cuidando dos três netos: Maria Alice, de três anos, Maria Flor, de dois, e José Leonardo, de nove meses. Já Virgínia e Zé Felipe estão em viagem por Portugal, de onde anunciaram a separação.

Durante a transmissão ao vivo, Margareth elogiou o ex-genro. “Eu amo o Zé Felipe. Ele foi um excelente marido, é um excelente pai e excelente genro”, disse. Segundo ela, o anúncio foi feito por ligação e a notícia a deixou surpresa e abalada.
Virgínia e Zé Felipe divulgaram o fim do relacionamento de forma conjunta, em postagem nas redes sociais. O casal afirmou que continuará unido na criação dos filhos e que o vínculo de amizade permanece. A separação foi confirmada pela assessoria de imprensa da influenciadora.