Davi Brito presta depoimento em caso de violência psicológica e ameaça com arma
Campeão do BBB 24 é acusado de ameaçar Tamires Assis com arma em videochamada e incitar ataques contra ela nas redes sociais
O campeão do Big Brother Brasil 24, Davi Brito, prestou depoimento na manhã desta quinta-feira (29), na sede da Polinter, em Salvador, no âmbito do processo em que responde por violência psicológica contra a modelo Tamires Assis. O caso, que tramita na Justiça do Amazonas, teve início em julho de 2024, quando Tamires relatou ter sido ameaçada com uma arma de fogo durante uma videochamada com o ex-BBB.
A denúncia foi formalizada em abril deste ano, quando Davi se tornou réu por conta do episódio. Segundo a modelo, o ex-motorista de aplicativo e vencedor do reality apontou uma arma para ela durante uma ligação por vídeo, gesto que ela conseguiu registrar em uma captura de tela. Na época, a Justiça concedeu uma medida protetiva em favor da vítima.
O caso veio à tona pouco tempo após Davi e Tamires viverem um breve relacionamento, iniciado após o Festival Folclórico de Parintins. O ex-BBB chegou a afirmar publicamente, na ocasião, que imaginava um futuro ao lado da modelo.
Desde que venceu o programa da TV Globo, Davi Brito tem se envolvido em uma série de polêmicas. Recentemente, enfrentou críticas pelo fim do relacionamento com sua ex-namorada após ela sofrer um aborto espontâneo. Além disso, foi levado à delegacia e teve o carro apreendido em Salvador, após se recusar a realizar o teste do bafômetro durante uma blitz de trânsito.