O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
TRAGÉDIA

Adolescente é morto a facadas após briga por ataque de pit bull em Iporá

O adolescente de 17 anos, foi esfaqueado durante desentendimento com vizinhos

Micael Silvapor Micael Silva em 1 de junho de 2025
Adolescente é morto a facadas após briga por ataque de pit bull em Iporá Foto: Portal Oeste/PM
Adolescente é morto a facadas após briga por ataque de pit bull em Iporá Foto: Portal Oeste/PM

Um adolescente de 17 anos foi morto a facadas após uma briga motivada pelo ataque de um cachorro da raça pit bull, na noite de sexta-feira (30), no Setor Serrinha, em Iporá, região oeste de Goiás. A vítima, identificada como Ronaldo Cardoso Júnior, natural de Senador Canedo, foi encontrada sem vida na manhã de sábado (31), caída em uma rua do bairro.

Segundo informações da Polícia Militar, o desentendimento teve início na tarde de quinta-feira (29), quando o cachorro, que pertence a um casal de vizinhos, avançou contra moradores da região. O animal estava solto na rua e o episódio gerou revolta no jovem, que questionou os responsáveis pela guarda do pit bull.

Na noite seguinte, a tensão evoluiu para uma briga física. Durante a discussão, Ronaldo foi esfaqueado. Ferido, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encontrado por moradores por volta das 9h da manhã de sábado, na Rua Santa Fé. O Corpo de Bombeiros confirmou o óbito.

A área foi isolada para o trabalho da Polícia Técnico-Científica. Próximo ao corpo, foram localizados um facão, chinelos, uma corrente e um celular, itens que podem contribuir com a investigação.

Leia mais:Homem é baleado na frente dos filhos em Goiânia

O casal suspeito foi localizado, preso e levado à delegacia. Em depoimento, o homem afirmou que acreditava que a vítima havia sobrevivido após os golpes e, por isso, foi para casa dormir. A faca usada no crime foi encontrada na residência. Os dois foram autuados em flagrante por homicídio qualificado.

A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do crime, incluindo o real motivo da agressão e o grau de participação de cada envolvido. O corpo de Ronaldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A família do adolescente ainda vivia o luto pela morte do pai do jovem, ocorrida há cerca de 10 meses.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também