O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Investigação

Modelo Bruno Krupp é preso após agressão em boate

Bruno Fernandes Krupp já havia sido preso preventivamente em 2022, acusado de provocar a morte de um adolescente de 16 anos

Leticia Mariellepor Leticia Marielle em 7 de junho de 2025
IMAGENS 2025 06 07T095908.887
Modelo Bruno Krupp é preso após agressão em boate. | Foto: Divulgação

O modelo Bruno Krupp e outras três pessoas foram detidos na sexta-feira (6), após se envolverem em uma briga em uma casa noturna localizada na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com informações da Polícia Civil, ao menos nove indivíduos participaram de uma violenta agressão contra dois homens, ocorrida no dia 23 de maio deste ano.

Imagens que circulam nas redes sociais registram o momento do ataque. Durante a ação, alguns participantes incitavam os demais a matar uma das vítimas, que permaneceu inconsciente por cinco dias. Um dos agressores chegou a desferir cerca de 22 golpes, entre chutes e pisões, na cabeça e no rosto de uma das vítimas, que já estava desacordada.

A investigação aponta que o episódio teve início após um desentendimento dentro do estabelecimento. A partir da análise das imagens, os agentes identificaram os envolvidos, constatando que todos possuíam antecedentes criminais por delitos como estelionato, extorsão, tráfico de drogas, ameaça, dano, lesão corporal, roubo e tentativa de homicídio.

Três homens e uma mulher, esta última apontada como figura central na incitação à violência, foram presos nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Os quatro responderão pelo crime de tentativa de homicídio. A polícia segue com as investigações para localizar os demais participantes da agressão.

Bruno Fernandes Krupp já havia sido preso preventivamente em 2022, acusado de provocar a morte de um adolescente de 16 anos durante um acidente de trânsito no Rio de Janeiro. Na ocasião, a vítima atravessava a via quando foi atingida por uma motocicleta conduzida por Krupp, que não possuía habilitação e foi posteriormente parado em uma blitz. Em 2023, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu habeas corpus ao modelo, e a Justiça do Rio determinou sua soltura.

 

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também