Miley Cyrus revela como escondia gastos com drogas da contadora
Miley conta que fingia que gastava com roupas vintage e comemora sobriedade
Miley Cyrus revelou em uma entrevista ao podcast Every Single Album sobre um período complicado de sua vida. A artista, hoje com 32 anos, contou que durante o auge do seu vício em drogas, chegou a mentir para a sua contadora para esconder os altos gastos com substâncias.
Segundo Miley, ela dizia que os valores elevados eram gastos com “roupas vintage”, uma história que inicialmente foi aceita, mas que com o tempo levantou dúvidas. “Ela me perguntava: ‘Onde está a camiseta original que pertenceu ao John Lennon? De US$ 15 mil?’ E eu respondia que estava guardada, que era muito delicada e precisava ser protegida”, relembrou a cantora com bom humor.
Livre das drogas desde 2020, Miley celebrou sua sobriedade e o esforço que teve para superar essa fase difícil. “Sou tão feliz por ter sobrevivido àquela época da minha vida. Jamais encorajaria alguém a pegar tão pesado, mas, pelo fato de ter superado, me sinto feliz por ter tido a chance de fazer isso”, afirmou.
No fim de maio, a artista lançou seu nono álbum de estúdio, Something Beautiful, que marca uma nova etapa em sua carreira e reflete seu crescimento pessoal e profissional. Miley já admitiu que o consumo intenso de drogas ocorreu por volta de 2015, e destacou o alívio de estar longe desse estilo de vida atualmente.