Homem é morto com facada no pescoço após discussão em sorveteria em Anápolis
Delegado confirma que autor está foragido e que crime será tratado como homicídio simples
Na noite do último domingo (6), uma discussão banal dentro de uma sorveteria, localizada na região central de Anápolis, terminou em tragédia. Um homem foi morto com um golpe de faca no pescoço após um desentendimento com o autor, que fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado.
O delegado Cleiton Lobo, titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), afirmou que o caso é tratado como homicídio simples, praticado com arma branca. “Trata-se de um homicídio consumado, ocorrido após um desentendimento. A vítima identificada como Mauro Sérgio de Souza de 49 anos, foi atingida de forma fatal no pescoço e morreu ainda no local”, informou.
De acordo com os levantamentos iniciais, o autor e a vítima discutiram dentro da sorveteria. Em seguida, o suspeito teria saído do estabelecimento, ido até seu veículo, retornado com uma faca e desferido o golpe fatal.
A Polícia Militar chegou no local e constatou o óbito, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas nada pode fazer. Imagens de câmeras de segurança da região já estão sendo analisadas para identificar a rota de fuga do suspeito.
“Vamos apurar com rigor todas as circunstâncias do crime, ouvir testemunhas e buscar elementos que esclareçam a motivação e levem à prisão do autor”, destacou o delegado. As investigações seguem em andamento sob responsabilidade do GIH de Anápolis.
Leia mais: Dois adolescentes morrem após moto ser atingida por micro-ônibus em Jataí