O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Coletiva

Vagner Mancini fala sobre empate contra o Criciúma e afirma: ‘Não dá pra tomar um gol de lateral’

Com este resultado, o Goiás alcança 30 pontos na tabela do Brasileirão Série B, e segue na vice-liderança

Gabriel Pirespor Gabriel Pires em 9 de julho de 2025
Vagner Mancini fala sobre empate contra o Criciúma e afirma: 'Não dá pra tomar um gol de lateral'
Vagner Mancini, técnico do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues | GEC)

Após um empate na noite desta terça-feira (08) contra o Criciúma, o técnico do Goiás, Vagner Mancini, falou sobre o resultado no Estádio Hailé Pinheiro. De acordo com o treinador, a equipe teve bons momentos em campo, assim como minutos ruins, marcados por erros, perdas de posse e ataques ineficientes.

“Até 20 minutos inciais a equipe já perdia por 1 a 0, mas estava muito agressivo, chegando rápido, pressionando na frente, perdendo algumas oportunidades. A partir daí começamos a jogar mal, errando passes, uma marcação frouxa, o que me irritou muito até o intervalo. No segundo tempo fizemos um gol cedo, e voltamos a atuar bem, tivemos boas oportunidades para virar o jogo. Valeu pelo segundo tempo, no primeiro, muitos jogadores estavam abaixo com erros que intranquilizam a equipe”, afirmou o técnico esmeraldino.

Além disso, perguntado sobre a atual fase do Goiás, Mancini ressaltou que o clube pode estar passando por um momento de oscilação na Série B. Vale ressaltar, que nas últimas quatro rodadas, o esmeraldino venceu apenas o duelo contra a Chapecoense. No total foram duas derrotas, uma vitória e um empate, quatro pontos em 16 possíveis.

Leia mais: Goiás e Criciúma fazem duelo equilibrado e empatam na Serrinha

“Eu estava pensando sobre isso antes da coletiva. Acho que nós estamos passando por uma oscilação sim. Ela aconteceu principalmente, porquê naquelas duas derrotas, perdemos praticamente toda a nossa linha de quatro, laterais e zagueiros. A gente ganha o jogo da Chape logo quando o Messias volta e faz dupla com o Titi, ficamos mais consistentes, mas sofremos durante a partida. Então também vejo como uma oscilação para um progresso. O time não iniciou bem em Chapecó e acabou virando a partida mais na alma do que no bom futebol”, finalizou Vagner Mancini.

Próximo confronto

Por fim, o Goiás volta a campo no Campeonato Brasileiro Série B quando enfrenta o Athletico-PR neste sábado (12/07), pela 16ª rodada da competição. A bola rola na Ligga Arena, casa do Furacão, a partir das 20h30, horário de Brasília.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também