Leandro Bittar fala sobre declarações de Guilherme Parede, e afirma: ‘Não concordamos com o que foi exposto’
Segundo o dirigente, foi realizada uma reunião com o jogador para tratar dos assuntos verbalizados
O vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar, falou na manhã desta terça-feira (15), sobre as declarações do atacante Guilherme Parede. A princípio, o jogador afirmou após o empate contra o Operário-PR, estar atuando na posição errada, e ficou insatisfeito ao ser substituído.
De acordo com o dirigente, o clube não concorda com as falas do jogador, sendo feitas em um momento de cabeça quente do atleta. Além disso, destacou que a diretoria e comissão tiveram uma reunião com Guilherme Parede para esclarecer o assunto.
“É um momento em que o atleta está chateado por uma substituição ou por uma situação de jogo. Muitas vezes, isso não tem nada a ver com a comissão, com a opção do treinador, são circunstâncias de jogo. O jogador fica chateado. São coisas que a gente tem tratado internamente, com conversa. Especificamente neste caso, não gostamos. Não concordamos com o que foi exposto. Já tivemos uma conversa ontem (segunda) com atleta e comissão para focar no que é melhor para o clube”, destacou Leandro Bittar.
Por fim, o Vila Nova volta a campo no próximo sábado (19), quando enfrenta o Avaí pelo Campeonato Brasileiro Série B. A bola rola a partir das 18h30 no Estádio da Ressacada.
Leia mais: Vila Nova apresenta dois reforços para a sequência da Série B