Filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa fala sobre culpa por privilégios
Giulia comentou que, embora reconheça as vantagens de ter parentes famosos, nem sempre consegue usufruí-las com tranquilidade
Nem todos os filhos de celebridades lidam com facilidade com os benefícios herdados de suas conexões familiares. A atriz Giulia Costa, 25 anos, filha dos atores Flávia Alessandra e Marcos Paulo e enteada de Otaviano Costa, revelou sentir-se culpada pelos privilégios que carrega desde a infância.
Durante participação no podcast WowCast, na última sexta-feira (18), ao lado da mãe, Giulia comentou que, embora reconheça as vantagens de ter parentes famosos, nem sempre consegue usufruí-las com tranquilidade.
Ela relembrou, como exemplo, o show da cantora Lady Gaga em Copacabana, realizado em maio deste ano. A jovem disse ter se sentido desconfortável ao assistir ao evento de uma área exclusiva. “Aquele mar de gente… É uma culpa que me faz correr para o banheiro para chorar. Depois fico remoendo aquilo por dias. Me pergunto: ‘por que eu tenho e eles não?’”, relatou.
Artista como os pais, Giulia contou que tem buscado apoio para lidar com o peso emocional desses sentimentos. “Cuido disso na terapia, na psicologia, na astrologia, com as pedras. Toda vez que essa culpa aparece, tento me lembrar de que não estou fazendo mal a ninguém com esse privilégio”, afirmou.