Goiás deve ir ao mercado? Com elenco ajustado, clube analisa cenário
Andrino valoriza grupo atual e vê elenco pronto para buscar o acesso: “Quem trouxemos se encaixou muito bem”
Vivendo grande fase na Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás voltou à liderança da competição ao vencer o Cuiabá por 3 a 1 neste sábado (19), na Serrinha.
Com um elenco bem encaixado sob o comando de Vagner Mancini, o Esmeraldino realizou apenas duas movimentações na atual janela de transferências: as contratações do lateral-esquerdo Moraes e do meia-atacante Wellington Rato. A janela abriu no dia 10 de julho e se encerra em 2 de setembro.
Após a partida, o diretor de futebol Lucas Andrino falou em entrevista coletiva sobre o futuro do clube no mercado. Segundo ele, a tendência é de poucas ou nenhuma movimentação, já que o elenco atual atende às necessidades do clube.

“O Goiás também monitora situações. Da mesma maneira que observam o clube, nós também observamos outros atletas. Mas, desde o início, estamos dizendo que estou contente com o nosso elenco, e quem trouxemos se encaixou muito bem”, afirmou o dirigente.
Além disso, Andrino comentou sobre a possibilidade de perder Vagner Mancini para outra equipe, seja no futebol nacional ou internacional, diante do bom momento vivido pelo treinador e pelo time.
“Eu não posso ter receio nem medo de nada. Um profissional com essa capacidade sempre vai chamar atenção. O meu sentimento é de felicidade. O que estamos construindo é fora da rotina do futebol. Conversamos, e o intuito dele é subir o Goiás. Ele tem experiência em grandes clubes e sabe o feeling do momento ou não”, declarou.