Mulher mata marido a facadas e confessa assassinato a vizinhos em Goiás
Com histórico de violência, suspeita confessou o crime a vizinhos antes de ser presa por policiais militares em um ponto de ônibus
Na noite de domingo (27), uma mulher de 54 anos matou o próprio marido, de 66 anos, com golpes de faca enquanto ele dormia, em Bonfinópolis, cidade localizada na região metropolitana de Goiânia. O crime ocorreu dentro da casa do casal, e foi revelado pela própria autora, que confessou o assassinato a familiares e vizinhos logo após o ocorrido.
De acordo com relatos, a mulher chegou a dizer a um vizinho que havia “matado o velhinho”, como se referia ao companheiro. Em seguida, ela tentou fugir, mas foi localizada por policiais do 27° Batalhão da Polícia Militar. Os agentes a prenderam em flagrante enquanto ela aguardava em um ponto de ônibus, possivelmente para deixar a cidade.
Durante a abordagem, a suspeita não revelou a motivação do crime. Mesmo assim, ela foi indiciada por homicídio qualificado, já que o ataque ocorreu enquanto a vítima dormia, impedindo qualquer reação. A Polícia Civil também aponta indícios de premeditação, o que pode agravar a pena da mulher, que possui antecedentes criminais por lesão corporal. A suspeita permanece à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia.
Leia mais: Caminhão com mais de 4 toneladas de drogas é apreendido em Jataí