Zé Felipe aciona Justiça e pede bloqueio dos bens de Virginia
Cantor protocolou ação na Vara de Família de Goiânia e solicita análise de extratos bancários da ex
Após a oficialização do divórcio com Virginia Fonseca, o cantor Zé Felipe entrou com uma ação judicial para dar andamento à partilha de bens. De acordo com informações da colunista Fabíola Reipert, do R7, o processo foi protocolado no dia 24 de julho, na 6ª Vara da Família de Goiânia (GO). Na petição, Zé Felipe solicita uma investigação detalhada sobre o patrimônio da ex-companheira.
O pedido inclui a análise de extratos bancários de Virginia, além do bloqueio de até 50% dos valores eventualmente identificados em contas da influenciadora. A iniciativa visa garantir a divisão igualitária dos bens adquiridos durante os cinco anos de união.

Segundo a colunista, um dos argumentos da defesa do cantor é que ele não participou diretamente da construção do patrimônio de Virginia. Isso teria levantado questionamentos sobre a possível existência de valores não declarados ou bens ocultos.
Entre os ativos atribuídos à influenciadora estariam uma aeronave, imóveis residenciais e comerciais, além de terrenos. Zé Felipe, por sua vez, é proprietário de uma chácara em Goiânia, veículos de alto valor e possui participação societária na empresa WePink, marca de cosméticos liderada por Virginia.
As assessorias de imprensa de ambos os envolvidos informaram que o processo corre em segredo de Justiça e, por esse motivo, não podem fornecer declarações sobre o caso.