O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Anápolis

Garoto de programa é baleado e agredido com martelo após marcar encontro por aplicativo em Anápolis

O crime aconteceu em uma residência no setor Jundiaí Industrial

Micael Silvapor Micael Silva em 7 de agosto de 2025
“Garoto de programa” é baleado e agredido com martelo após marcar encontro por aplicativo em Anápolis Foto: Divulgação
“Garoto de programa” é baleado e agredido com martelo após marcar encontro por aplicativo em Anápolis Foto: Divulgação

Um homem foi baleado e agredido com um martelo durante um encontro marcado por meio de um aplicativo de relacionamentos, na tarde desta quarta-feira (7), em uma residência no setor Jundiaí Industrial, em Anápolis. O caso foi registrado pela Polícia Militar como roubo e lesão corporal dolosa.

De acordo com informações apuradas, a PM foi acionada após uma testemunha relatar que um vizinho havia sido baleado e pedia socorro. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima sendo atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O homem apresentava um ferimento por disparo de arma de fogo na perna esquerda.

Segundo a polícia, a vítima, que é monitorada por tornozeleira eletrônica e cumpre pena em regime semiaberto por tráfico de drogas, estava na casa de um amigo. Ambos relataram ter marcado um programa sexual com um terceiro homem, por meio de um aplicativo, mediante pagamento de R$ 100 para cada um.

O amigo, morador do imóvel, disse que ao receber o suposto cliente, conduziu-o até o quarto. No entanto, ao perceber a presença do outro rapaz na casa, o visitante demonstrou incômodo. Sem qualquer discussão prévia, ele teria sacado uma arma de fogo e um martelo, efetuado um disparo contra a vítima e a golpeado na sequência. Em seguida, fugiu levando o celular do morador.

O agressor deixou o local em uma motocicleta Honda CG160 de cor laranja e até o momento não foi localizado. Segundo o morador, o suspeito usava uma foto falsa no aplicativo. Com apoio do setor de inteligência da Polícia Militar, uma imagem do possível autor foi apresentada e reconhecida pela testemunha.

Durante a perícia, os policiais encontraram manchas de sangue no quarto e uma cápsula de munição sobre um armário. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA) e não corre risco de morte.

O caso segue sob investigação pelas autoridades policiais.

Leia mais:“Don Juan” é preso em Goiás por aplicar golpes amorosos e fraudes milionárias

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também