O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Filme

‘A Hora do Mal’ pode ganhar continuação? Diretor revela planos

O elenco do filme conta com Zach Cregger. Julia Garner e Josh Brolin

Maria Eduarda Leãopor Maria Eduarda Leão em 11 de agosto de 2025
a hora do mal
| Foto: divulgação

O suspense “A Hora do Mal”, que conquistou tanto o público quanto a crítica, já desperta a curiosidade dos fãs sobre uma possível sequência. Em entrevista à Variety, o diretor e roteirista Zach Cregger (Noites Brutais) revelou que tem ideias para expandir o universo do longa, estrelado por Julia Garner (Quarteto Fantástico: Primeiros Passos) e Josh Brolin (Vingadores: Ultimato).

“Tenho outra ideia para algo nesse mundo que me entusiasma bastante”, adiantou o cineasta. Apesar do interesse, Cregger deixou claro que a produção não acontecerá tão cedo. “Não farei isso a seguir e provavelmente não farei depois do meu próximo filme, mas tenho essa ideia e gostaria de vê-la na tela um dia”, completou.

Na trama, uma quarta-feira aparentemente comum se transforma em um pesadelo quando, exatamente às 2h17 da madrugada, todos os alunos da professora Gandy (Julia Garner) acordam, deixam suas casas e caminham pela noite, sem jamais voltar. O mistério se intensifica ao se descobrir que apenas as crianças dessa turma desapareceram, levantando questionamentos sobre o que realmente ocorreu e quem estaria por trás do enigmático evento.

O elenco também conta com Alden Ehrenreich (Coração de Ferro), Benedict Wong (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura), Amy Madigan (Penny Dreadful: City of Angels), Austin Abrams (Cidades de Papel), Toby Huss (Fogo Cruzado) e Cary Christopher (Uma Mente Excepcional).

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também