Pai e filho morrem em grave acidente na GO-080
Empresário de 55 anos e jovem de 24 perderam a vida após capotamento; comunidade de Ceres presta homenagens e manifesta pesar pela tragédia
Na tarde de quarta-feira (20), um grave acidente na GO-080, entre Nerópolis e Goiânia, resultou na morte do empresário Édson Alves de Carvalho Filho, de 55 anos, e de seu filho, João Paulo Baia de Carvalho, de 24. A tragédia comoveu a população de Ceres, cidade natal das vítimas, onde ambos eram bastante conhecidos por administrarem uma empresa de massas.
Segundo familiares, pai e filho viajavam em direção a Itumbiara, por volta do meio-dia, quando o veículo em que estavam capotou no km 20 da rodovia. O Corpo de Bombeiros informou que o motorista perdeu o controle da direção. “Estamos achando que houve um problema no pneu”, declarou uma sobrinha de Édson, reforçando a suspeita da causa do acidente.
Logo após a ocorrência, equipes de resgate prestaram os primeiros socorros e encaminharam as vítimas ao hospital de Nerópolis. Entretanto, Édson não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois da chegada.
Já João Paulo foi transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, onde passou por duas cirurgias. Apesar dos esforços médicos, o jovem morreu na quinta-feira (21).
A Prefeitura da cidade, em nome do prefeito Edmario e do vice-prefeito Marcão, também prestou condolências, desejando força e conforto aos parentes e amigos diante da irreparável perda.
Leia mais: Acidente envolvendo 5 veículos mata dois e deixa três feridos em Quirinópolis