Diretor-assistente de “Emily em Paris”, Diego Borella, morre durante filmagens
Borella passou mal durante a última cena do dia e, apesar das tentativas de reanimação realizadas pela equipe médica presente no set, não resistiu
O assistente de direção Diego Borella, de 47 anos, faleceu na última sexta-feira (22), durante as gravações da quinta temporada da série Emily em Paris, da Netflix, em Veneza, na Itália. A informação foi divulgada pelo jornal italiano La Repubblica.
De acordo com a publicação, Borella passou mal durante a última cena do dia e, apesar das tentativas de reanimação realizadas pela equipe médica presente no set, não resistiu. A causa oficial da morte ainda não foi confirmada, mas há suspeita de parada cardíaca.
Natural de Veneza, Borella construiu carreira internacional, tendo estudado em cidades como Roma, Londres e Nova York. Além de seu trabalho na produção da Netflix, atuou também na série italiana DOC – Uma Nova Vida, disponível na Prime Video.
Em razão do ocorrido, as filmagens de Emily em Paris, que nesta temporada acompanha a personagem Emily Cooper (interpretada por Lily Collins) em sua jornada pela Itália, foram interrompidas temporariamente. A estreia da quinta temporada segue prevista para 18 de dezembro na plataforma de streaming.