Homem é suspeito de invadir imóvel, fazer proprietário de refém e abusar sexualmente da esposa
Os crimes aconteceram na região rural de Anápolis, e culminaram na prisão temporária do criminoso, que já estava sendo investigado pela PCGO
Um homem foi preso por equipes da Polícia Civil de Goiás, acusado de invadir propriedade rural, fazer proprietário de refém e abusar sexualmente da esposa. Por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (DERCR), a PCGO deflagrou, na última sexta-feira (22), a Operação Colheita da Dignidade, em Nerópolis/GO. Na ação, a equipe cumpriu mandados de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar contra o criminoso, que estava sendo investigado pelos crimes descritos.
De acordo com as investigações, no dia 7 de fevereiro de 2025, o suspeito, armado, invadiu a propriedade rural na região de Anápolis. Naquele contexto, o homem manteve o proprietário em cárcere privado, trancado no banheiro do imóvel. Segundo a PCGO, após isso, o criminoso abusou sexualmente da esposa da vítima dentro do quarto da residência.
Além da violência sexual, o investigado subtraiu dois aparelhos celulares, cerca de R$ 270 em espécie e as senhas de aplicativos bancários, embora não tenha conseguido concluir as transferências. Ainda, o criminoso amarrou o casal com enforca-gatos, sofrendo lesões físicas atestadas por laudos periciais. De acordo com a PCGO, a investigação segue em andamento para identificar possíveis coautores, além de aprofundar a coleta de provas que subsidiem a responsabilização criminal.
Leia mais: Acidente na BR-414 mata quatro pessoas da mesma família, em Anápolis