Estagiária vítima de acidente na GO-330 recebe alta da UTI e segue em recuperação
Após 28 dias na Unidade de Tratamento Intensivo, Ana Caroliny Siqueira Mendes será transferida para o CRER, em Goiânia
A estagiária da Polícia Civil de Silvânia, sobrevivente de um grave acidente da GO-330, receberá alta da UTI que estava internada no Hospital de Urgências de Goiás (HUGO). A jovem Ana Caroliny Siqueira Mendes será transferida para o Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação (CRER) de Goiânia. O delegado Leonardo Sanches, outro sobrevivente do acidente, também está internado na unidade.
Ana Caroliny esteve internada por 28 dias na UTI, e passou os primeiros 15 dias desacordada. Após despertar, passou por uma cirurgia e agora está se recuperando. De acordo com a família, a jovem estagiária da PCGO tem o quadro de saúde estável, e deve fazer atividades focadas na reabilitação.
Enquanto isso, o delegado Leonardo Sanches, está internado no CRER desde o dia 18 de agosto. O homem passou por duas cirurgias e, segundo boletim atualizado do hospital, também está estável, se recuperando e respondendo bem aos tratamentos.
O acidente
Ambos são sobreviventes de um grave acidente ocorrido no final de julho, na rodovia GO-330, entre Anápolis e Leopoldo de Bulhões. Neste dia, a viatura em que estavam capotou após o motorista tentar desviar de um caminhão. Infelizmente, outros dois ocupantes do veículo, o agente da Polícia Civil Ananias Batista (52) e a estagiária Amanda Monteiro (19), não resistiram aos ferimentos e morreram no local.