Suspeito de tráfico morre após troca de tiros com a PM em Bela Vista de Goiás
Polícia apreendeu caminhonete do suspeito e grande quantidade de drogas durante a operação
Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu na tarde desta terça-feira (2) após entrar em confronto com equipes da Polícia Militar (PM), em Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia.
A ação contou com o apoio do Batalhão de Choque e da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), resultando também na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes.
Segundo a PM, a ocorrência começou durante o acompanhamento de uma caminhonete Toyota Hilux na GO-020, sentido Bela Vista. Informações de inteligência apontavam que o veículo transportava drogas. Durante a tentativa de abordagem, o condutor atirou contra os policiais e tentou fugir em alta velocidade.
Em seguida, abandonou a caminhonete e se escondeu em uma área de mata. O momento da fuga foi registrado por uma câmera de segurança de uma propriedade próxima.
Com apoio da Rotam, os militares montaram um cerco na região. Ao ser localizado, o suspeito teria atirado novamente contra as equipes, que revidaram. Ele foi atingido, desarmado e não resistiu aos ferimentos, mesmo após a chegada do Corpo de Bombeiros.
A caminhonete e os entorpecentes apreendidos foram encaminhados à delegacia da região para os procedimentos legais. A identidade do suspeito não foi divulgada.
Leia mais: Maternidade Dona Íris abre vagas com salários de até R$4,7 mil, em Goiânia