Briga entre vizinhas termina em esfaqueamento em Goiânia
Mulher foi atingida na cabeça e levada ao hospital; agressora está foragida e é procurada pela Polícia Civil
Na noite de quarta-feira (3) uma briga entre vizinhas na Vila Viana, em Goiânia, terminou em violência. Durante a discussão, uma das mulheres esfaqueou a outra na cabeça e fugiu logo em seguida. Moradores da região ficaram assustados com a cena e ajudaram a socorrer a vítima.
De acordo com relatos à Polícia Militar, a agressora chegou ao local aparentemente embriagada. O que começou como uma breve conversa rapidamente se transformou em confusão. Em poucos segundos, a mulher sacou uma faca e atacou a vizinha.
“Foi tudo muito rápido. Ela sacou a faca e agrediu a outra na cabeça”, contou um dos moradores que presenciou a cena. Após o golpe, a acusada fugiu do local.
Testemunhas também informaram que um rapaz, presente no momento da briga, teria tentado intervir a favor da agressora. Ele agora é investigado pela Polícia Civil, que apura se ele tentou ajudá-la durante o ataque.
A vítima recebeu atendimento imediato do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levada a uma unidade de saúde no Setor Vila Nova. Até o momento, não há informações oficiais sobre seu estado de saúde.
Moradores afirmaram que os desentendimentos entre as duas vizinhas eram frequentes, geralmente motivados por ciúmes. A Polícia Civil assumiu a investigação e trabalha para localizar a autora do ataque.
Leia mais: Irregularidades no Hugo motivam investigação solicitada por deputado