Jogadora de vôlei goiana morre em acidente de trânsito no Mato Grosso
A atleta não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada ainda no local
A jogadora de vôlei Suellem Ariel, de 27 anos, morreu em um acidente registrado na BR-364, em Campo Verde (MT), na última quinta-feira (4). Segundo informações da concessionária Nova Rota do Oeste, responsável pelo trecho, uma carreta carregada com diesel tombou, derramou a carga na pista e acabou envolvendo o carro em que Suellem viajava ao lado do namorado.
A atleta não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada ainda no local. Já o namorado, que também estava no veículo, sobreviveu e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal de Jaciara, onde permanece internado aguardando cirurgia. Até a tarde desta sexta-feira (5), a unidade não havia divulgado boletim atualizado sobre sua condição. Natural de Goiás, Suellem Ariel construiu sua carreira esportiva atuando em equipes de vôlei, entre elas o Lince Voleibol, além de ter integrado a seleção brasileira de futebol de areia.
5 livros clássicos da literatura curtos que todo iniciante deve ler
Fique por dentro das notícias no Canal do Jornal O Hoje no Whatsapp
Nas redes sociais, o Lince Voleibol prestou homenagem à atleta, descrevendo-a como inspiração dentro e fora das quadras. “Pedimos a Deus que conforte o coração de sua família, amigos e de todos que tiveram a honra de conhecê-la”, escreveu o clube.
O acidente
De acordo com a Nova Rota do Oeste, o acidente ocorreu no Km 331 da BR-364. A carreta carregada de diesel tombou, ficou atravessada na pista e espalhou a carga pelo asfalto, provocando a colisão com o carro em que estavam Suellem e o namorado. Equipes de resgate da concessionária foram acionadas e prestaram socorro imediato às vítimas. No entanto, Suellem morreu ainda no local. O condutor que a acompanhava foi retirado com vida e levado ao hospital.