O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Crime

Dupla é presa suspeita de exploração sexual de adolescentes em Goiânia

Os dois homens são suspeitos de praticarem crimes contra adolescentes entre 14 e 17 anos

Maria Eduarda Leãopor Maria Eduarda Leão em 19 de setembro de 2025
Dupla é presa suspeita de exploração sexual de adolescentes em Goiânia
| Foto: divulgação/PCGO

A Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante, na noite desta quinta-feira (18), dois homens suspeitos de explorar sexualmente adolescentes em um apartamento localizado no Setor Rodoviário, em Goiânia. Além da prática dos crimes sexuais, os investigados também são apontados por fornecer drogas e bebidas alcoólicas às vítimas.

No imóvel, os agentes encontraram cinco jovens, quatro delas adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, e uma maior de idade. Durante a ação, foram apreendidas porções de maconha, bebidas alcoólicas, um dichavador metálico, um dispositivo eletrônico para fumo (vape), preservativos, celulares e dinheiro, que segundo a investigação era usado como pagamento pelos programas sexuais.

De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos levou a droga ao apartamento e manteve relação sexual de natureza oral com uma adolescente de 14 anos, mediante pagamento em dinheiro. O outro investigado teria cedido o local para os encontros e colaborado com o fornecimento de bebidas alcoólicas às menores.

Os dois homens foram autuados por exploração sexual de adolescentes, fornecimento de bebidas alcoólicas a menores e tráfico de drogas. A divulgação das imagens dos suspeitos foi autorizada pela autoridade policial, conforme legislação vigente, com o objetivo de auxiliar na identificação de possíveis novas vítimas.

Em nota, a Polícia Civil reforçou seu compromisso no combate à exploração sexual, ao tráfico de drogas e a todas as formas de violência contra crianças e adolescentes. A corporação ainda orienta os pais a redobrarem a atenção com seus filhos e a denunciarem situações suspeitas imediatamente.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também