O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Luto

Advogado encontrado morto após 4 dias desaparecido é sepultado em Goiânia

A investigação ainda busca esclarecer as circunstâncias da morte

Maria Eduarda Leãopor Maria Eduarda Leão em 20 de setembro de 2025
advogado encontrado morto
| Foto: divulgação

A cidade de Goiânia acompanhou neste sábado o sepultamento do advogado Juan Danker Rocha Faria, de 27 anos, realizado no Cemitério Park. O corpo foi localizado na tarde de sexta-feira (19), no setor Parque Industrial João Brás, encerrando quatro dias de incerteza e angústia para familiares e amigos.

O desaparecimento havia sido registrado na segunda-feira (15), quando Juan saiu da casa da irmã com a intenção de imprimir alguns documentos e não voltou. A família, preocupada, procurou a polícia já no dia seguinte.

Relatos indicam que o jovem foi visto pela última vez nas imediações da Avenida Genésio de Lima, no Balneário Meia Ponte. Vestia bermuda e chinelos no momento em que desapareceu.

A investigação ainda busca esclarecer as circunstâncias da morte. Durante as buscas, chegou-se a considerar a hipótese de afastamento voluntário, já que o advogado convivia com episódios de depressão.

Juan havia concluído o curso de Direito há cerca de quatro anos e exercia a advocacia criminal em Anápolis. Solteiro, sem filhos, morava com a mãe, mas estava hospedado na casa da irmã para ajudá-la em sua recuperação de uma cirurgia.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) e a subseção de Anápolis manifestaram pesar pelo falecimento do profissional. Em nota, destacaram a perda de um jovem advogado com carreira promissora e se solidarizaram com os familiares.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também