O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Crime

4 pessoas foram presas suspeitas de furto e receptação em Aparecida de Goiânia

O furto e receptação teria acontecido próximo ao Terminal Veiga Jardim

Maria Eduarda Leãopor Maria Eduarda Leão em 3 de outubro de 2025
4 pessoas foram presas suspeitas de furto e receptação em Aparecida de Goiânia
| Foto: divulgação/PMGO

Quatro homens, de 19, 26, 37 e 40 anos, foram presos em Aparecida de Goiânia suspeitos de envolvimento em casos de furto e receptação de motocicletas. A ação, realizada pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE) com apoio de equipes de inteligência, também resultou na recuperação de duas motos furtadas e na apreensão de duas caixas de som que haviam sido usadas como moeda de troca em uma das negociações ilícitas.

De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas, de 26 anos, relatou que teve sua motocicleta levada após anunciar o veículo em uma plataforma de vendas online. O encontro para a entrega foi marcado próximo ao Terminal Veiga Jardim. No local, dois homens apareceram, sendo que um deles teria feito gestos para intimidar a mulher. Em seguida, fugiram levando a moto.

Leia também: Virginia e Zé Felipe se defendem em ação por gordofobia

Fique por dentro das principais notícias no Canal do Jornal O Hoje no Whatsapp

Ainda segundo o boletim de ocorrência, um dos suspeitos reconhecido pela vítima confessou ter trocado a motocicleta por caixas de som. Esse homem foi localizado no Bairro Capuava, em Goiânia, e preso. Já a segunda motocicleta, uma CBX Strada vermelha, foi encontrada no Setor Aeroporto Sul, em Aparecida de Goiânia, após ter sido vendida por R$ 800.

Os quatro detidos e os veículos recuperados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde o caso segue em investigação.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também