Bebidas impróprias para consumo leva a prisão de 2 donos de distribuidoras, em Águas Lindas
Durante a operação de fiscalização de bebidas, foram apreendidos produtos vencidos, de procedência duvidosa e uma arma de fogo.
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, na noite desta quarta-feira (8), dois donos de distribuidoras de bebidas em Águas Lindas de Goiás. A operação conjunta teve como objetivo combater a comercialização ilícita de bebidas alcoólicas e resultou na apreensão de produtos vencidos, de procedência duvidosa e de uma arma de fogo.
A ação foi conduzida pela 2ª Delegacia de Polícia de Águas Lindas, pertencente à 17ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em parceria com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), a Superintendência da Polícia Técnico-Científica, a Vigilância Sanitária de Águas Lindas e o Setor de Posturas do Município.
Bebidas eram impróprias para consumo
Durante a operação, diversas bebidas alcoólicas foram apreendidas, incluindo produtos com validade vencida, rasurada ou de origem duvidosa. De acordo com a Polícia Civil, as irregularidades configuram comercialização ilícita de bebidas, o que representa risco à saúde pública.
Além dos produtos irregulares, as equipes localizaram e apreenderam uma arma de fogo no local. Diante dos fatos, dois empresários responsáveis pelas distribuidoras foram presos em flagrante pelos crimes constatados.

A PCGO informou que as investigações continuam com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos e coibir a prática de crimes semelhantes na região. As distribuidoras foram autuadas e interditadas pelos órgãos competentes.