PCGO investiga tráfico em ponto badalado de Goiânia
Operação da PCGO mira criminosos que usam estabelecimentos da capital como fachada para venda de drogas
A Polícia Civil (PCGO) deflagrou a Operação Escama de Peixe em Goiânia para investigar uma rede de tráfico de drogas que estaria utilizando um bar da capital como ponto central de comercialização. a operação, com mandados de prisão e busca e apreensão, visa desarticular o esquema que atua na cidade.
O nome da operação “Escama de Peixe” faz alusão ao tipo de droga ou à maneira como o entorpecente era distribuído ou embalado no esquema criminoso.

Embora os detalhes específicos da operação estejam sob sigilo, a PCGO tem intensificado ações contra o tráfico de drogas que se utiliza de estabelecimentos comerciais, como bares e distribuidoras. investigações anteriores já mostraram que grupos criminosos atuam em toda a Região Metropolitana de Goiânia, utilizando até centrais de delivery para a entrega de entorpecentes.
A ação da PCGO tem como foco interromper o uso desses locais como fachada para o crime. a Polícia Civil não divulgou, até o momento, o número exato de prisões ou o nome do estabelecimento alvo da operação. as investigações continuam para identificar a totalidade da cadeia de fornecimento de drogas na região.
Leia Mais: Bolsonaro vai ter 30 senadores para anistia e impeachment