Família com 5 crianças morre após carro cair em córrego no Entorno do DF
Família de casal e cinco filhos perdem a vida após o veículo em que estavam ser arrastado pela correnteza durante uma forte chuva neste domingo (12/10)
Uma tragédia chocou os moradores de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, neste domingo (12/10). Sete pessoas da mesma família — dois adultos e cinco crianças — morreram afogadas depois que o carro em que estavam caiu em um córrego na zona rural da cidade.
As vítimas foram identificadas como Fábio Pereira da Silva e Luanna Moura, além dos filhos Carlos (10 anos), Laura Silva (6), Alexandre (4), Luara Silva (3) e Arthur Guilherme, de apenas 1 ano e 2 meses.

Carro da família caiu no córrego durante tempestade
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), a família voltava de um clube quando o acidente aconteceu. O veículo transportava oito pessoas no momento da tragédia.
Ao tentar atravessar uma ponte estreita, o carro derrapou por causa da forte chuva, perdeu o controle e caiu no rio, ficando submerso com as rodas para cima.
Na hora do acidente, a região foi atingida por uma tromba d’água, que aumentou drasticamente o nível e a força da correnteza. As condições climáticas e o excesso de lama dificultaram o acesso da equipe de resgate ao local.

Populares ajudaram no resgate
Quando os bombeiros chegaram, o carro estava parcialmente submerso. Populares já haviam retirado as vítimas de dentro do veículo, que foram deixadas na margem do rio.
Segundo as equipes de resgate, uma criança sobreviveu. A Polícia Militar (PMGO) e a Polícia Técnico-Científica foram acionadas para isolar a área e realizar os procedimentos periciais.

“Morreria no seu lugar”, desabafa parente
Nas redes sociais, familiares das vítimas lamentaram a perda e publicaram mensagens emocionadas.
Em uma das postagens, uma parente compartilhou um vídeo de um dos meninos e escreveu: “Eu te amo. Eu nunca vou me acostumar com a ideia de que não vou te ver mais. Você sabe que eu daria minha vida pela sua, morreria no seu lugar. Não acredito que não cuidei de você direito, que não te dei o último abraço, o último beijo, o último ‘eu te amo’.”
Em outra publicação, ela relembrou a data da tragédia: “Dia 12… o dia que eu jamais esquecerei. O pior dia da minha vida. O dia em que perdi seis pessoas que eu mais amava. Gente, valorizem as pessoas que vocês amam. A vida é uma só.”