O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 22 de dezembro de 2025
MULHER ESTAVA GRÁVIDA

Vizinho é apontado como autor de duplo homicídio que matou grávida em Formosa; suspeito está foragido

Casal foi executado após um suposto desacerto financeiro; mulher estava grávida de cinco meses e morreu com tiro à queima-roupa

Micael Silvapor Micael Silva em 13 de novembro de 2025
Formosa
Foto: Divulgação/PCGO

A Polícia Civil de Goiás identificou o principal suspeito de matar um casal no Setor Jardim das Américas, em Formosa. Segundo as investigações do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), o crime, ocorrido em 4 de novembro, teria sido motivado por um desentendimento financeiro entre as vítimas e o vizinho Hernane Paes de Melo, que está foragido.

De acordo com a Polícia Civil, Hernane mantinha relação familiar com o casal — ele é casado com a prima da vítima masculina — e morava em frente à residência das vítimas. Os três tinham uma parceria comercial voltada à construção de casas populares, e um desacordo financeiro é apontado como o estopim para o duplo homicídio.

As investigações indicam que a mulher, grávida de cinco meses, foi morta com um tiro na boca, à queima-roupa, o que sugere que tenha implorado pela própria vida antes de ser executada. Já o companheiro dela foi atingido por um disparo no rosto, ainda conseguiu correr até a casa de um vizinho para pedir socorro, mas acabou sendo perseguido e morto dentro da residência.

Formosa
Foto: Divulgação

Após o crime, Hernane fugiu em uma motocicleta levando a arma usada no ataque. A Justiça já decretou sua prisão preventiva, e ele é considerado foragido.

Formosa
Foto: Divulgação/PCGO

A Polícia Civil informou que a divulgação da imagem e identificação do suspeito foi autorizada com base na Lei nº 13.869/2019 e na Portaria nº 547/2021–PC, visando auxiliar na localização do foragido e incentivar o surgimento de novas testemunhas e informações.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também