Polícia prende homem no Paraná por colocar sêmen no sorvete do colega de trabalho
A Polícia Civil do Paraná prendeu um homem de 42 anos suspeito de importunação sexual contra uma colega de trabalho em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. A detenção ocorreu na manhã de segunda-feira (17), após avanço das investigações que confirmaram a gravidade do caso. O episódio aconteceu em 12 de novembro, dentro da empresa […]
A Polícia Civil do Paraná prendeu um homem de 42 anos suspeito de importunação sexual contra uma colega de trabalho em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. A detenção ocorreu na manhã de segunda-feira (17), após avanço das investigações que confirmaram a gravidade do caso.
O episódio aconteceu em 12 de novembro, dentro da empresa localizada no bairro Estação. As imagens de segurança mostraram o momento em que o suspeito colocou sêmen no sorvete consumido pela vítima durante o expediente. Assim que o registro foi analisado, os investigadores passaram a reunir provas para embasar a prisão.

O homem já é reincidente o que reforça pedido de prisão
De acordo com o delegado Eduardo Kruger, da PCPR, o material apreendido foi submetido à análise e, com base nos elementos colhidos, a polícia representou pela prisão preventiva do suspeito. “A investigação também identificou que o homem já havia sido detido em 2023 por crime semelhante, em um supermercado de Curitiba, envolvendo uma adolescente de 14 anos, ocasião em que permaneceu preso por quatro meses”, destacou o delegado.
A repetição do comportamento criminoso pesou na decisão do Judiciário, que deferiu a prisão preventiva. Além do registro atual, o histórico do suspeito evidenciou risco de novas investidas contra outras vítimas, o que reforçou a necessidade de afastá-lo do convívio social.
Logo após o cumprimento do mandado, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.