O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Absurdo

Polícia prende homem no Paraná por colocar sêmen no sorvete do colega de trabalho

A Polícia Civil do Paraná prendeu um homem de 42 anos suspeito de importunação sexual contra uma colega de trabalho em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. A detenção ocorreu na manhã de segunda-feira (17), após avanço das investigações que confirmaram a gravidade do caso. O episódio aconteceu em 12 de novembro, dentro da empresa […]

Renata Ferrazpor Renata Ferraz em 19 de novembro de 2025
Homem
Divulgação

A Polícia Civil do Paraná prendeu um homem de 42 anos suspeito de importunação sexual contra uma colega de trabalho em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. A detenção ocorreu na manhã de segunda-feira (17), após avanço das investigações que confirmaram a gravidade do caso.

O episódio aconteceu em 12 de novembro, dentro da empresa localizada no bairro Estação. As imagens de segurança mostraram o momento em que o suspeito colocou sêmen no sorvete consumido pela vítima durante o expediente. Assim que o registro foi analisado, os investigadores passaram a reunir provas para embasar a prisão.

image 2025 11 19T113224.187

O homem já é reincidente o que reforça pedido de prisão

De acordo com o delegado Eduardo Kruger, da PCPR, o material apreendido foi submetido à análise e, com base nos elementos colhidos, a polícia representou pela prisão preventiva do suspeito. “A investigação também identificou que o homem já havia sido detido em 2023 por crime semelhante, em um supermercado de Curitiba, envolvendo uma adolescente de 14 anos, ocasião em que permaneceu preso por quatro meses”, destacou o delegado.

A repetição do comportamento criminoso pesou na decisão do Judiciário, que deferiu a prisão preventiva. Além do registro atual, o histórico do suspeito evidenciou risco de novas investidas contra outras vítimas, o que reforçou a necessidade de afastá-lo do convívio social.

Logo após o cumprimento do mandado, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.

Leia mais: Advogado desaparece após atender cliente que o ameaçava em Aparecida; polícia reforça buscas

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também