Leila Pereira admite insatisfação com Palmeiras; “Estou calma, mas estou brava”
Leila Pereira aborda cenário esportivo e reforça foco na estabilidade administrativa
Leila Pereira soltou o verbo durante palestra do CBF Summit, realizado em São Paulo, nesta quarta-feira (26/11). A presidente do Palmeiras foi uma das convidadas do evento, realizado na tarde desta quarta-feira (26/11). Em um painel onde esteve lado a lado com Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, para falar sobre a decisão da Libertadores, a dirigente alviverde afirmou que está “brava” com o momento que vive a equipe após uma sequência de resultados negativos e a quase inevitável perda do título brasileiro.
Avaliação da Leila sobre a fase do clube
“Em qualquer outro clube, com qualquer tropeço, todo clube passa por uma turbulência. Estou calma aqui, mas eu estou brava, viu. Mas vou te falar uma coisa, são nesses momentos difíceis que a presidente precisa ter calma e racionalidade”, destacou Leila Pereira.

Posicionamento diante das críticas e pressão
A dirigente também ressaltou que entende o cenário enfrentado pelo clube e reforçou a necessidade de equilíbrio nas decisões administrativas, especialmente em períodos de instabilidade esportiva. Segundo ela, a condução da presidência exige controle emocional, atenção estratégica e foco nos objetivos institucionais.
Leia também: Luciano Huck afirma que eventual candidatura à Presidência é processo em construção

Balanço da gestão e títulos conquistados
Em outro momento, Leila Pereira destacou o trabalho feito durante seu mandato nos últimos quatro anos e valorizou os resultados obtidos. “É com muito trabalho, muita seriedade. Eu sou presidente do Palmeiras há quatro anos (…) Foram muitos títulos. É disparada a gestão mais vitoriosa da história do Palmeiras e nós conseguimos esse sucesso com muito trabalho e profissionalismo”, afirmou.