Fábio Brasil assume presidência do Vila Nova no triênio 2026–2028
Entre as prioridades estão o fortalecimento das categorias de base do Vila Nova
Fábio Brasil assumiu oficialmente, nesta sexta-feira (28), a presidência executiva do Vila Nova Futebol Clube, dando início a um novo ciclo político e administrativo no Onésio Brasileiro Alvarenga. Ele sucede Hugo Jorge Bravo, que esteve à frente do clube desde 2020, e comandará o Colorado no triênio 2026–2028. A transição ocorre em um momento de reorganização interna e de expectativa por avanços tanto na gestão quanto no departamento de futebol.
Leia também: Globo dispara na audiência com final da Libertadores
Com atuação de longa data nos bastidores, Fábio Brasil chega ao cargo respaldado por diferentes setores do Vila Nova e projeta uma administração pautada em transparência, responsabilidade financeira e maior competitividade esportiva. Entre as prioridades estão o fortalecimento das categorias de base, a qualificação do elenco principal e a revisão de processos administrativos para dar mais eficiência ao dia a dia do clube.
Nova diretoria do Vila Nova
A nova diretoria também pretende ampliar o diálogo com o Conselho Deliberativo, presidido por Leandro Bittar, visando maior estabilidade política. A expectativa da cúpula colorada é de que a gestão ofereça bases sólidas para campanhas mais consistentes nos próximos anos, incluindo o Goianão de 2026. O Vila Nova estreia no estadual no dia 10 de janeiro, às 16h, contra o Abecat, no Estádio Luiz Benedito.