O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quinta-feira, 4 de dezembro de 2025
GO-184

Três corpos são encontrados após acidente na ponte do Rio Verdinho, em Serranópolis

Carro caiu no rio após colisão entre três veículos

Micael Silvapor Micael Silva em 2 de dezembro de 2025
Serranópolis
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Três corpos foram encontrados no Rio Verdinho após o acidente ocorrido na ponte da GO-184, perto de Serranópolis, no sudoeste de Goiás. Segundo o sargento Assis, do Corpo de Bombeiros, a terceira vítima foi localizada nesta terça-feira (2), a cerca de dois quilômetros do ponto onde o veículo caiu.

O acidente aconteceu no domingo (30) e envolveu três veículos sobre a ponte. Nos carros que permaneceram na pista estavam quatro pessoas, atendidas pelo Samu e pelos bombeiros. Após a batida, duas pessoas conseguiram sair do carro que caiu no rio. Outras duas ficaram presas dentro do veículo submerso.

O sargento Assis relatou que uma das vítimas foi retirada do carro ainda no domingo. As buscas continuaram na segunda-feira (1º), quando mergulhadores localizaram a segunda pessoa. “Ela estava presa dentro do veículo. Solicitamos um guindaste e içamos o carro para a ponte”, explicou.

Nesta terça-feira (2), a terceira vítima foi localizada rio abaixo.
A Energética Serranópolis confirmou em nota que os três mortos são colaboradores da empresa: Emilson de Lima Leite, Davi Mesquita da Silva e José Adalto Alves Veloso. A empresa informou que acompanha a operação de resgate e presta apoio às famílias.

Rio turvo dificultou buscas

Os bombeiros explicaram que a baixa visibilidade torna o trabalho mais difícil. “O rio é turvo, a gente não enxerga nada debaixo d’água. Os mergulhadores precisam tatear”, disse o sargento Assis.

A Secretaria de Saúde de Serranópolis informou que as três vítimas atendidas no Hospital Municipal após o acidente já receberam alta.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também